sexta-feira, 2 de setembro de 2016

O Amigo de Cristina


Eu tinha 9 anos quando vi Cristina pela primeira vez. uma garotinha de cabelos pretos que usava um óculos sentada no parquinho da escola não sei porque mais ninguém ai la falar com a garota nova. Diziam que ela era estranha. tinha ficado curioso e fui la ver a tal garota me aproximei dela e começamos a conversar descobri que ela tinha acabado de se mudar para minha cidade e estava um pouco triste por não ter nenhum amigo então perguntei se ela queria ser minha amiga e daquele dia a diante nos tornamos melhores amigos.
Acho que não me apresentei ainda pra você. Meu nome é Paulo e não tenho mais 9 anos estou com 17 anos agora e Cristina tem 16 anos e muita coisa aconteceu durante esses anos.
Cristina mudou muito agora é a rainha do Colégio a garota mais linda e namora com o Caio o Campitao do time de futebol do Colégio e eu sou apenas um cara normal conhecido por todos no colégio como apenas " O Amigo de Cristina ".


0 coment�rios: