quinta-feira, 30 de março de 2017

Entrevista com Carlos Melo autor do livro Aaron Fischer e a prova dos elementos.


nome completo : Carlos Fernando Sotto Mayor Cavalcanti de Melo

data de nascimento : 01/12/1994

cidade em que reside : Recife

signo : Sagitário

time de futebol : Clube Náutico Capibaribe

comida favorita : Pizza

data importante : Natal

viagem inesquecível : Disney aos seis anos de idade!

lugar que deseja ir : Grécia

uma cor : Azul

um filme : Senhor dos Anéis

uma música : Wish You Were Here – Pink Floyd

o que te levou a escrever o seu primeiro livro : Sempre amei histórias de fantasia e super-heróis, e devorava os livros, gibis, mangas e filmes sobre o assunto. Pra completar, sou um cara que tem muita insônia, e nessas noites sem dormir, eu comecei a criar os personagens e seus poderes, até que uma noite eu decidi tentar contar a história desses personagens.

um sonho : Ver meu livro se tornar best seller e filme.

um autor(a)que voce admira : J. K. Rowling e Eiichiro Oda

uma frase : “Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste.”

livro preferido : Harry Potter



um elogio que vc gostou de um leitor : Não lembro as exatas palavras, mas era falando que eu descrevia muito bem as lutas, que ele conseguia visualizar tudo perfeitamente e tal. Me deixou muito feliz



passatempo favorito : Escrever e ver filme.



os personagens sao baseados em pessoas que voce conhece : Não. Eu preferi introduzir mais tarde na história os personagens baseados em pessoas que eu conheço, mas em aparições rápidas. Como se fossem participações especiais.

0 coment�rios: